CONCURSO

Prefeitura de Palmas convoca aprovados em PSS

02/09/2019 | | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Palmas publicou nesta sexta-feira (30) de agosto, mais um edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) de 2017. Segundo o Edital nº 2/2017 – AAAAI ,os convocados deverão assumir os cargos de: AUXILIAR DE LABORATÓRIO, AUXILIAR DE MERENDEIRA/COZINHEIRA – ESCOLA MUNICIPAL DO CAMPO DOM BOSCO – LOC. PITANGA, AUXILIAR ADMINISTRATIVO e VIGIA/GUARDIÃO/ZELADOR – PSS.

Os convocados devem comparecer, munidos de seus documentos, à Divisão de Recursos Humanos, no prazo de cinco dias úteis a contar da data de publicação, que vai até quinta-feira (05 de setembro). O não comparecimento implicará na desistência do candidato.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
EDUARDO DO ROSARIO NUNES

AUXILIAR DE LABORATÓRIO
GENECI DE FATIMA CORREIA

ANA MARIA RIBEIRO

VIGIA/GUARDIÃO/ZELADOR

IOTANIA FERRAZ DE CAMPOS
LEOZIR PLAXESK DE OLIVEIRA
ALINE FERNANDA DOS SANTOS
LUCEIA RODRIGUES DA SILVA
ANA PAULA FERREIRA DOS SANTOS
ANTONIO VALDECIR DE MELLO
EVANIR DE OLIVEIRA
ADRIANA KOCOVICH FARIAS
CLAUDEMAR SÉRGIO RODRIGUES
EVALINE ROSELANE DOS SANTOS.