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Rua Elias Fonseca Milla n° 1010, Bairro Dissenha, Bloco C
Av. Clevelândia, 521, Bloco A, sala da Controladoria Geral
Horário: 8h às 11h30 e 13h às 17h30
Disponibilizamos uma nova ferramenta para você entrar em contato com a Ouvidoria - CHAT ONLINE
Se a sua manifestação estiver relacionada ao tratamento ou prevenção da pandemia escolha o SETOR: COVID-19 para priorizarmos o atendimento após a devida análise. A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade.
Solicitações de informações de pagamento de fornecedores do município devem ser feitas pelo sistema de protocolos.
A Ouvidoria do Município de Palmas atua como elo entre o cidadão e a Administração Pública Municipal, promovendo a transparência e incentivando a participação da sociedade.
A Ouvidoria é um canal direto de comunicação entre a população e a Prefeitura de Palmas. Seu objetivo é receber, registrar e encaminhar manifestações dos cidadãos.
A Ouvidoria analisará inicialmente todas as manifestações recebidas. Se houver indício de irregularidade, a demanda será encaminhada às áreas competentes para apuração.
A resposta conclusiva será fornecida em até 30 (trinta) dias, prorrogável por igual período. A Ouvidoria acompanhará o caso até a resposta final.
Garantia de total sigilo, sem obrigatoriedade de dados pessoais e sem rastreamento.
Identifica-se mas solicita confidencialidade. Dados mantidos sob sigilo.
Identifica-se sem solicitar confidencialidade. Nome pode ser informado aos setores.
O cidadão pode solicitar informações públicas conforme a Lei Federal nº 12.527/2011. As solicitações podem ser realizadas pelos mesmos canais da Ouvidoria.
Caso o pedido seja indeferido, o solicitante poderá interpor recurso no prazo de 10 (dez) dias úteis.