Ouvidoria

Ouvidoria Saúde e COVID-19

Rua Elias Fonseca Milla n° 1010, Bairro Dissenha, Bloco C

Ouvidoria Geral

Av. Clevelândia, 521, Bloco A, sala da Controladoria Geral

Horário: 8h às 11h30 e 13h às 17h30

NOVIDADE!

Disponibilizamos uma nova ferramenta para você entrar em contato com a Ouvidoria - CHAT ONLINE

ATENÇÃO!

Se a sua manifestação estiver relacionada ao tratamento ou prevenção da pandemia escolha o SETOR: COVID-19 para priorizarmos o atendimento após a devida análise. A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade.

AVISO!

Solicitações de informações de pagamento de fornecedores do município devem ser feitas pelo sistema de protocolos.

Como Podemos Ajudar?

Ferramentas e Consultas

CIDADANIA

Carta de Serviços ao Cidadão

A Ouvidoria do Município de Palmas atua como elo entre o cidadão e a Administração Pública Municipal, promovendo a transparência e incentivando a participação da sociedade.

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal direto de comunicação entre a população e a Prefeitura de Palmas. Seu objetivo é receber, registrar e encaminhar manifestações dos cidadãos.

  • Reclamações sobre serviços públicos
  • Sugestões para melhorias
  • Elogios aos serviços ou servidores
  • Solicitações e dúvidas
  • Denúncias sobre irregularidades

Como funciona?

A Ouvidoria analisará inicialmente todas as manifestações recebidas. Se houver indício de irregularidade, a demanda será encaminhada às áreas competentes para apuração.

Prazos de Resposta

A resposta conclusiva será fornecida em até 30 (trinta) dias, prorrogável por igual período. A Ouvidoria acompanhará o caso até a resposta final.


Canais de Atendimento

Presencialmente Prefeitura - Bloco A
Telefone (46) 3263-7011
E-mail ouvidoriapalmas@pmp.pr.gov.br
Internet www.pmp.pr.gov.br

Sigilo e Identificação

Anônimo

Garantia de total sigilo, sem obrigatoriedade de dados pessoais e sem rastreamento.

Sigiloso

Identifica-se mas solicita confidencialidade. Dados mantidos sob sigilo.

Aberto

Identifica-se sem solicitar confidencialidade. Nome pode ser informado aos setores.


Lei de Acesso à Informação (E-SIC)

O cidadão pode solicitar informações públicas conforme a Lei Federal nº 12.527/2011. As solicitações podem ser realizadas pelos mesmos canais da Ouvidoria.

Dados Necessários
  • Especificação clara e precisa da informação
  • Identificação completa (Nome, Endereço, CPF)
Prazos de Resposta
  • Até 20 (vinte) dias úteis
  • Prorrogável por mais 10 dias úteis
Direito a Recurso

Caso o pedido seja indeferido, o solicitante poderá interpor recurso no prazo de 10 (dez) dias úteis.

OUVIDORIA ATÉ 12/05/2025 - CLIQUE AQUI