TURISMO

Com a possibilidade de neve, Palmas ganha destaque nacional

05/07/2019 | | Assessoria de Comunicação



A chegada da frente fria em Palmas, foi destaque nos principais veículos de comunicação do país. Nesta sexta-feira (05), a “Capital Paranaense do Frio” ganhou as manchetes de vários sites, redes sociais, jornais, rádios e redes de televisão.


Uma equipe da RPC -Rede Paranaense de Comunicação de Curitiba, está em Palmas para a cobertura de uma possível queda de neve. As reportagens são ao vivo para todo o Estado, o repórter Roberson Jannuzzi e sua equipe estão de plantão nesta cobertura.


Conforme previsões do Simepar-Sistema Meteorológico do Paraná, este final de semana as condições são favoráveis para o fenômeno.
A massa de ar mais gelada começou a atuar no interior do estado nesta quinta-feira (4), a temperatura mínima deve atingir "o zero grau no centro e sul. De acordo com o meteorologista do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), "Reinaldo Kneib, existe também a possibilidade de nevar em General Carneiro e Palmas. "O sábado deve ser o ápice desta onda de frio”, comentou o meteorologista. A ultima vez que Palmas registrou a ocorrência meteorologia foi em 2017 em duas oportunidades, nos dias 09 de junho e 17 de julho.

O prefeito, Dr. Kosmos Nicolaou, destacou que as baixas temperaturas e a grande divulgação destacam ainda mais a cidade a nível nacional, uma vez que o nome da cidade aparece constantemente nos noticiários de todo o país. “Com este destaque, Palmas sendo a cidade mais fria do Paraná, acaba recebendo muitos turistas nesta época do ano. Temos muitas atrações para serem mostradas para nossos visitantes”, falou o prefeito. No ranking das mais frias do Estado, a cidade está em primeiro lugar, se destacando pelos fortes, geadas e neve.





logo TURISMO PALMAS

Turismo

ENDEREÇO

Prefeitura de Palmas - PR
Avenida Clevelândia, 521 Caixa Postal 111
Tel: (46) 3263-7000
Horário de atendimento:
08:00 às 11:30
13:00 às 17:30

CNPJ

76.161.181/0001-08