SEM TIPO

Câmara Municipal apresenta o Primeiro Parlamento Jovem de Palmas

08/08/2018 | | Assessoria de Comunicação


Nesta última semana a Câmara dos Vereadores do município de Palmas apresentou o Primeiro Parlamento Jovem da história para o município, onde a primeira Sessão Ordinária do Parlamento já aconteceu na Câmara Municipal de Palmas. A Chapa "O Futuro da Nação", foi eleita vencedora.


O Parlamento Jovem conta com o Presidente; Pedro Henrique Marquezotti de Quadros, Vice-Presidente; Caroline dos Santos Wolinger, 1ª Secretária,; Julia Emanuelli Dambrós dos Reis e, 2ª Secretária; Taiane Souza de Castilho.


O Parlamento em sua primeira sessão, apresentou onze indicações, sendo uma de forma verbal. As demais Sessões serão realizadas a cada quinze dias, nas sextas-feiras, a partir das 14 horas, na Câmara Municipal.


O Presidente da Sessão Jovem disse, “hoje conseguimos dar o primeiro passo, a juventude ganhou espaço para mostrar sua força e sua voz, tenho uma grande perspectiva, que juntos vamos realizar grandes feitos a população, pretendemos ter um bom convívio com o poder executivo, para que assim consigamos atender da melhor forma as reivindicações da comunidade”. Declarou Pedro Henrique Marquezotti.


O Parlamento Jovem é o primeiro na história do município, o projeto foi aprovado no mês de maio de 2018. O projeto tem como objetivo possibilitar aos alunos de escolas públicas a vivência do processo democrático por meio de participação em uma jornada parlamentar na Câmara de Vereadores.


logo TURISMO PALMAS

Turismo

ENDEREÇO

Prefeitura de Palmas - PR
Avenida Clevelândia, 521 Caixa Postal 111
Tel: (46) 3263-7000
Horário de atendimento:
08:00 às 11:30
13:00 às 17:30

CNPJ

76.161.181/0001-08