Dona de casa procura a Avó que pode estar morando em Palmas

13/11/2017 | | Assessoria de Comunicação

Foto: Arquivo Regina Babireski

A dona de casa Regina Babireski, de União da Vitória, no Sul do Paraná, entrou em contato com a Comunicação Social da Prefeitura para pedir ajuda na localização de sua Avó materna, Joana Farias, que residia em Palmas, no Sudoeste do Paraná, e há décadas não se tem notícias. Dona Joana, no primeiro casamento, deu à luz a Tereza dos Santos, João Pedro, José, Nair, Irondina e Maria.

"Oi, a vó era muito mal tratada com violências e se sentiu obrigada a abandonar até os filhos que pena não pude conhecer os avós e tios maternos, sei que era uma boa costureira, tinha uma Empresa Ervateira antigamente, e teve mais dois filhos do segundo casamento", informou Regina.

No pedido, a dona enviou uma foto sua com a mãe, Tereza dos Santos, "que dizem ser muito parecida com a avó", informou. Quem souber do paradeiro de Joana Farias, ou tenha informações que possam levar a sua localização, poderá entrar em contato pelo telefone (042) 999670465 ou pelo Facebook de Regina Babireski.