Famílias Bolsa Família de Palmas devem fazer o recadastramento

10/11/2017 | | Assessoria de Comunicação

A Divisão de Atenção Básica da Prefeitura de Palmas, no Sudoeste do Paraná, reforçou esta semana o pedido para as famílias beneficiárias do Bolsa Família realizarem o recadastramento junto ao programa do Governo Federal.

Quem ainda não compareceu à Unidade de Atenção Básica do seu bairro para fazer o procedimento, corre o risco de ficar sem o benefício.

“O município tem até dezembro para encaminhar os dados de todos os que são beneficiados, quem não se recadastrar pode ter o benefício cancelado pelo governo” ressaltou a coordenadora de Atenção Básica, Aline Ambrosio.

Quem tiver alguma dúvida, deve procurar a UBS mais próxima para verificar se o seu nome está na lista para efetuar o recadastramento.

Para atualizar o cadastro é necessário levar a documentação de todas as pessoas que residem no domicilio:

- Carteira de Vacina

- Comprovante do preventivo

“Se a família beneficiada possuir filhos com idade inferior a sete anos, deve levá-los junto para fazer a pesagem”, concluiu Aline.