PLANEJAMENTO

Prefeitura amplia a discussão sobre políticas para juventude

10/08/2017 | | Assessoria de Comunicação

Foto: Josiani Almeida

O departamento de Planejamento da Prefeitura de Palmas realizou, na tarde desta quarta-feira (10), reunião com representantes de vários setores da Prefeitura de Palmas, para tratar de temas relacionados a construção de políticas públicas para a juventude.

O evento mobilizou integrantes das divisões de Cultura e Esporte, dos departamentos de Assistência Social e Indústria e Comércio e Secretaria de Educação.

A intenção, de acordo com o diretor de Planejamento, Aloisio Nascimento, é buscar a viabilização de projetos intersetoriais, que proporcionem ao jovem de Palmas acesso a cultura, educação, esporte e ao lazer.

"Faremos reuniões duas vezes por semanas com representantes destes e demais setores da Prefeitura", informou Nascimento. A ideia é aprofundar as discussões das melhorias que podem ser feitas para beneficiar a população infanto-juvenil.

“Esta é uma ação de emancipação social para os jovens e vai ao encontro do projeto Estação Jovem do Governo Federal, que busca a ampliação do acesso as políticas públicas de juventude”, ressaltou o diretor de Planejamento.