A prefeitura de Palmas através do departamento de Infraestrutura implantou o Programa de Pavimentação com Pedras Irregulares, abrangendo vários bairros de Palmas.

Vale ressaltar que esses investimentos são oriundos de recursos do município, sem convênio algum. Como é de conhecimento público, o parque de máquinas é deficitário, mesmo assim, os trabalhos estão sendo realizados com o intuito de viabilizar uma infraestrutura adequada aos bairros do município, melhorando as condições de vida dos palmenses, um compromisso da atual administração.

Antes mesmos das melhorias serem realizadas, a administração promove reuniões com todos os envolvidos onde ficam definidos os valores e o número de parcelas, condizente com a realidade de cada morador.

O departamento de Infraestrutura destaca que em um período curto outros bairros irão receber essas readequações, respeitando cronograma já estabelecido.

Em um primeiro momento, serão executados 6.773 m2, parte desse total já está concluído.

As ruas beneficiadas são: Miguel Santos Marinho ( 3.681 m2 – bairro Aeroporto, já finalizado 1.106 m2); Felipe Schell Loureiro ( 1.898 m2 – Divino) e Léo Clube ( 1.194 m2 – São José, início em breve).