Auxílio Alimentação

ORIENTAÇÕES SOBRE A CONCESSÃO DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO!

    O Município de Palmas/PR, através de processo licitatório, realizou a contratação as empresas ALELO INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S.A (contrato nº 111/2023) e SODEXO PASS DO BRASIL SERVIÇOS E COMÉRCIO S.A (contrato nº 112/2023) para gerenciar o repasse do auxílio alimentação dos servidores públicos municipais.

    O auxílio-alimentação foi reestabelecido em 01 de maio de 2023, através do Decreto Municipal 4.180/2023. O pagamento referente a competência de maio/2023 e o pagamento dos saldos que não foram utilizados pelos servidores no cartão anterior serão pagos no mês de junho de 2023.

    Os saldos que não foram utilizados pelos servidores no cartão anterior, retornarão apenas para os servidores que permanecem com vínculo ativo com o município.

    Os servidores beneficiários do auxílio-alimentação precisam realizar a escolha da empresa gestora do seu auxílio entre os dias 19/05/2023 e 25/05/2023.

    Os servidores que não dispuserem de aparelho celular ou computador, deverão procurar sua Secretaria, que disponibilizará um computador para que o servidor possa conhecer os benefícios de cada empresa e realizar sua escolha.

    Os benefícios oferecidos pelas empresas Alelo e Sodexo podem ser consultados nos links abaixo.