Secretaria de Desen. Econômico

Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico:

Felipe Zanoello

Biografia:

Felipe Zanoello é empresário e possui experiência na área administrativa há mais de 20 anos. É formado em Administração de Empresas pelo Centro Católico do Sudoeste do Paraná (UNICS) e formado em Direito pelo Instituto Federal do Paraná (I.F.P.R). Concluiu também o curso de Línguas Estrangeiras pela EUROCENTRE, em Brisbane, na Austrália.

Em 2013, atuou no Departamento de Indústria e Comércio como Chefe de Divisão do Fomento da Prefeitura de Palmas. Ocupou a vice-presidência de Comunicação da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) de 2014 a 2016 e de 2016 a 2018 ocupou o cargo de vice-presidente de Assuntos Regionais na ACIPA. Em 2019 foi um dos fundadores do Núcleo do Vestuário e Moda de Palmas, ocupando o cargo de vice-presidente naquela Instituição. Compõe também o Núcleo de Empretecos.

De janeiro de 2017 a Novembro de 2020, ocupou o cargo de Secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Palmas. Em novembro de 2020 assumiu a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.


Diretoria e Assessoria:
Diretor do Departamento de Apoio Empresarial, Fomento e Trabalho: Fernando Gilberto Badotti da Silva
Diretor do Departamento de Turismo: Silvio Alves dos Santos
Chefe de Divisão de Marketing e Eventos: Camila Tigre Ferreira
Coordenador PROCON: Camila Souza Moreira
Chefe de Divisão de Atendimento ao Consumidor: Patrick Zanatta da Cruz

Localização e Contato:
Prefeitura

Endereço: Avenida Clevelândia, 521, Centro

E-mail: indcom@pmp.pr.gov.br

Telefone: (046) 3262-4013

Periodo de funcionamento:

08h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30