A equipe Palmas Basquete Master Adulto 40+ participará da 3ª etapa da Locab – Liga Catarinense de Basquetebol 40+, torneio que reúne atletas com mais de 40 anos de idade. A competição acontece nos dias 24 e 25 de maio, no Ginásio de Esportes Monsenhor Engelberto.


O time representa o município com atletas locais, incluindo o prefeito Daniel Ricardo Langaro, o diretor do Departamento de Esportes Diego Funari, o chefe da Divisão de Tecnologia da Informação André Moreira e o chefe da Divisão de Esportes de Rendimento Gilmar Andalício.


A etapa contará com a participação de equipes dos estados de Santa Catarina e Paraná, reunindo cerca de 180 pessoas entre atletas e comissões técnicas. A equipe de Palmas já possui conquistas expressivas na competição: foi terceira colocada da 1ª etapa realizada em Pato Branco (PR) e vice-campeã na 2ª etapa em Xaxim (SC).


Atletas convocados para a etapa:


Daniel Ricardo Langaro


Juliano Bona


Alberto Knolseisen


Agnaldo José Mazalotti Berhort


Cassiano Stofela


Marcelo Pastre


André Luis de Souza Moreira


Rubens M. F. Unger


Luiz Bauer Junior


Alexandre Luciano Moura de Campos


Homero Clock Lemos


Comissão Técnica:


Gilmar C. Andalício (Técnico)


Diego Funari (Auxiliar Técnico)