Comunicamos a suspensão das aulas nas escolas municipais a partir da próxima quinta-feira (19), por tempo inderterminado. A medida abrangerá também os Centros de Educação Infantil (CMEI) e também Centros da Juventude e do Idoso.
A decisão visa a proteção dos principais grupos de riscos de infecção pelo Covid-19 (Novo Coronavírus).
Seguindo também a orientação do Ministério da Saúde, para que eventos com aglomeração de pessoas não sejam realizados neste período de atenção mundial por conta do CORONAVÍRUS.
A Prefeitura Municipal em uma tentativa de prevenir a propagação do vírus suspendeu todos os eventos e inaugurações que estavam agendadas para o mês de março.
Eventos programados para 19/03 que foram suspensos:
-Inauguração do Centro Empresarial do Sudoeste;
-Inauguração da Feira do Produtor;
-Inauguração do CMEI Arca de Noé;
-Inauguração do CMEI Mafalda
-Entrega da viatura à Polícia Militar;
-Lançamento do PRODEC.
Eventos programados para 21/03 que foram suspensos:
-Reinauguração da quadra do Ginásio Monsenhor Engelberto.
Agradecemos a compreensão de todos! Em breve haverá a divulgação das novas datas para os eventos citados.