Na segunda-feira o prefeito Dr. Kosmos realizou a entrega das chaves à secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de uma caminhonete Mitsubishi  L-200.
De acordo com o prefeito o novo veículo vai agilizar os trabalhos de atendimento aos agricultores e fortalecer o contato direto com o interior do município.


“Essa camionete nós adquirimos com recursos próprios do município, para melhor atender todos os nossos agricultores e pecuaristas palmenses, principalmente por termos lugares de cerca de 90 km de estradas de chão que também necessitam do atendimento da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, pois assim estamos valorizando nossos produtores e trazendo mais recursos para nosso município”, assegurou D. Kosmos.