Os palmenses tem mais um bom motivo para comemorar. Tiveram início as obras de revitalização dos quiosques da Praça do Senhor Bom Jesus.
A Prefeitura de Palmas está investindo para que o cidadão possa desfrutar de um local mais aconchegante e confortável.

A Construtora ConstruPalmas Obras e Urbanização Ltda é a responsável pela obra. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em 4 meses.
São inúmeros investimentos do atual governo municipal para revitalizar e recuperar espaços públicos.

Conforme o prefeito, Dr. Kosmos Nicolaou, a Praça Bom Jesus ganhará um aspecto de harmonia e isso proporcionará ao palmense um local propício para encontros, passeios e diversão.

Além desta obra, a construção da nova Feira do Produtor vai transformar a Praça Bom Jesus. “Estas obras dão nova vida a estes espaços, são políticas públicas de urbanização da prefeitura que elevam qualidade de vida da população”, comentou o prefeito.

O prefeito também destacou a funcionalidade destes espaços e a importância de sua reestruturação com as melhorias que serão realizadas. "A população contará com ambientes mais estruturados para o lazer e diversão, para aproveitar momentos em família ou entre amigos. Os moradores são parceiros nesse planejamento ao cuidar e preservar estas áreas que servem a toda comunidade. São alguns dos projetos em andamento para fazer de Palmas uma cidade mais bonita e com mais espaços de convivência", disse o gestor.

Galeria de imagens