Aconteceu nos dias 06 a 08 de setembro na cidade de São Mateus do Sul, a grande Final do Campeonato Paranaense de Bocha – 1ª Divisão, e Palmas está novamente entre os 4 melhores do Estado do Paraná.
É o 4º ano seguido que Palmas termina entre os 4 melhores do Paraná na Divisão A.
E Pelo 2º ano seguido, Palmas termina a competição com o Melhor Individual do Paraná, Altamiro (TOCO), terminou a competição invicto com 5 vitórias.
Equipes Participantes: Palmas, São Mateus, Foz do Iguaçu, Cascavel, Matelândia, Palotina, Itaipulândia, Francisco Beltrão.
Na primeira Fase, Palmas jogou contra São Mateus, Cascavel e Foz do Iguaçu, passando em 1º da chave, e na semifinal perdeu para Palotina pelo placar de 2 a 1, na disputa do 3º lugar, venceu a fortíssima equipe de Matelândia, conquistando assim o 3º lugar do Estado do Paraná.

Para Lucas Fornari, atleta da equipe de Palmas e jogador do trio:
“Achei um ótimo resultado, 3º melhor do Estado do Paraná, num total de aproximadamente 70 equipes, onde muitas com investimentos altíssimos, equipes montadas para serem campeãs, nós com investimento baixo, mas com muita vontade de ganhar, com muito amor a camisa, com muita união, nossa equipe tinha totais condições de chegar a final, mas infelizmente perdemos na semi final, mas quero valorizar esse 3º lugar, pois, muito time bom ficou para trás, quem sabe essas conquistas nos ajudem a conseguir patrocínios para podermos continuar com a equipe e sermos cada vez mais forte”.
Esse ainda temos a Fase Final dos Jogos Abertos – Divisão A, que será em outubro na cidade de Toledo, nessa competição nossa equipe foi a 1ª equipe coletiva da história do esporte Palmense a conseguir medalhas.
Em outubro temos também a Taça Brasil que será disputada em São Paulo, e Palmas, vai representar o Paraná, pois ano passado ficou vice-campeã da Competição.
Quero agradecer a minha equipe, pela parceria, pela amizade, pela dedicação, pelo respeito com os adversários, e pela vontade de ganhar e estar sempre entre os melhores.
Quero agradecer a todos os patrocinadores, que nos ajudam a manter nossa equipe, e nós levamos o nome das empresas para o Brasil inteiro.
Agradecer a Prefeitura Municipal de Palmas e ao Departamento de Esportes pela ajuda e pelo apoio nessa importante competição.

Galeria de imagens