Domingo, dia 27 de janeiro, no Estádio Municipal Dr. José Ferreira de Almeida, teve continuidade a XXII Taça Ivo Ribeiro de Moraes de Futebol, a qual teve seu início no final do ano passado, onde trinta equipes inscritas participam da Competição, sendo que 8 equipes participam da 1a Divisão e 22 equipes da 2a Divisão.

Ainda no domingo (27/01) acontecem os seguintes jogos e resultados, sendo:

08h00 – Olímpia 02 X 00 Esporte Clube Cristal
10h00 – Os Piá do Zini 00 X 20 Heros Salgados / Foscarini
13h30 – Auto Fácil Automóvel 01 X 08 Vila Nova B
15h30 – Lazzarotto FC 02 X 01 Os Piá Gela Homer
17h30 – A. D. F. Arena Tia Joana / Curucaca 06 X 02 J. C. T. Coluna M. C.

Ivo Ribeiro de Moraes

A principal competição de futebol do município leva o nome de Ivo Ribeiro de Moraes em homenagem pelos longos anos dedicados ao esporte. Seu Ivo participava ativamente de várias atividades sociais do município, em 2006 foi agraciado com o título de Cidadão Honorário de Palmas, concedido pelo Poder Legislativo local.

Seu Ivo Ribeiro faleceu em 2014, ele foi um grande incentivador do esporte local, fundador e presidente do imortal Clube Esportivo Caxias que muito contribuiu para levar o nome de Palmas para todo o estado.