Fazendo parte da programação do “Natal dos Ventos 2018 o Corpo Municipal de Dança Nascer para Arte, traz a montagem de um dos maiores clássicos infantis de todos os tempos: “Alice no País das Maravilhas”, baseada na obra original de Lewis Carroll, escrita em 1865.
O livro Alice no País das Maravilhas, é inspiração para o espetáculo da programação de Natal do município, "Natal dos Ventos II". O evento sintetiza a experiência e o aprendizado oferecido através dos bailarinos e de toda a equipe do Corpo Municipal de Dança, com direção e coreografia de Jonatan Pedroso.
O espetáculo de dança acontece nesta quianta-feira, dia 20 de dezembro, no Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori, às 20 horas, a entrada gratuita.