As equipes da Prefeitura iniciaram, na última semana, as obras de revitalização da Praça do Senhor Bom Jesus, no centro de Palmas, no Sudoeste do Paraná. O espaço é um dos marcos históricos de cidade e existe desde a fundação da Catedral, na década de 1850.
O projeto de revitalização, apresentado aos lojistas pelo prefeito Dr. Kosmos Nicolaou, em reunião para definir a abertura do Natal em Palmas, prevê a realização, manutenção e reparos nos passeios públicos, mobiliários urbanos, jardins e monumento central.
A ação faz parte do pacote de obras da Prefeitura para recuperação dos espaços para a realização do Natal dos Ventos. “Este espaço é um verdadeiro patrimônio da cidade e de seu povo e com as obras, vamos melhorar o convívio e lazer da população”, disse Dr. Kosmos.
O trabalho será executado de forma conjunta pelos departamentos de Urbanização, Administração e Infraestrutura. “A obra tem um prazo de 30 dias para conclusão e será realizada visando contribuir para o bem da população” , explicou o prefeito.