O Festival Pé Vermelho de composição e interpretação, vai contar com uma praça de alimentação especial. As barracas serão instaladas no estacionamento do Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori, na região central de Palmas.
A estrutura, de acordo com a diretora do Departamento de Indústria e Comércio, Fabiola Lazzaretti Delavy, vai contar com três barracas que receberão restaurantes dos mais variados sabores. Estão entre eles o Marechal, Hangar, Café e Prosa, Martikaias, Route 66, Pizzarella, La Bella Itália, RT Burguer e Taco Burguer.
O espaço, que buscará proporcionar maior lazer e bem-estar aos visitantes, estará preparado para receber adultos e crianças de Palmas e região. “Para o evento, será preparado um cardápio variado que agradará a todos os paladares”, frisou Fabiola Delavy.
Panorama
O Festival Pé Vermelho, que está na XXIII edição, será de 7 a 9 de setembro no Centro Cultural de Palmas e vai distribuir mais de R$ 40 mil em prêmios.
Ao todo, foram inscritas 80 composições inéditas de 15 estados – Minas Gerais, Santa Catarina, Goiás, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Sergipe, Rio Grande do Sul, Alagoas, Ceará, Pará, Acre, Distrito Federal, Mato Grosso e Paraná.
A comissão organizadora recebeu ainda a inscrição de 42 artistas nas categorias interpretação adulto (acima de 16 anos) e 15 na Infanto-Juvenil (de oito a 15 anos).
Clique AQUI para ver a classificação nacional
A promoção é uma das pioneiras do gênero na região Sul do Brasil. Desde sua primeira edição, o Festival Pé Vermelho contou com participantes que se consagraram na carreira musical.