Atletas de Palmas garantem três ouros na Copa Sudoeste de Karatê

09/08/2017
ESPORTES
Compartilhar
Atletas de Palmas garantem três ouros na Copa Sudoeste de Karatê

Os atletas de Palmas, que participaram no último final de semana da III Fase da Copa Sudoeste de Karatê-Do Wadô-Ryu, voltaram para casa com três medalhas de ouro. A competição, em São Jorge do Oeste, contou com a participação de 340 atletas.

Garantiram ouro para Palmas Pedro Henrique de Jesus, no Katá e no Kumitê  e Bruno Walmor Barbosa no Kumitê (luta). Também garantiram boa classificação Vilmar Alves Carlin, 2º no Kata e Bruno Silva de Andrade (3º lugar) e Arthur Hazt (6º lugar).

O treinador Faixa Preta 1º Dan, Matheus Pontes Taques, ressalta a preparação dos atletas que garantiram sucesso em Palmas. "Muito importante a presença dos pais e alunos e do apoio da Prefeitura Municipal", disse.

A etapa em São Jorge do Oeste serviu como preparativo para os atletas que irão participar do Campeonato Brasileiro, do estilo Wadô-Ryu, dia 07 de outubro no Estádio do Palmeiras, em São Paulo.

"Estamos obtendo cada vez melhores resultados em nossos treinamentos e iremos com tudo para esta competição", ressaltou o treinador.

Outros atletas de Palmas que participaram e obtiveram bons resultados foram Jhon Gabriel de Jesus, Isadora Lima Bueno, Fernando Arantes de Camargo Filho, João Igor de Souza, Tami Camile de Souza e João Vitor Pavan.