A equipe de bocha de Palmas está entre as oito melhores do Paraná, Divisão A 2017. A classificação foi confirmada de 29 a 30 de julho em Campo Mourão, na última fase do Campeonato Paranaense da modalidade.

Antes de partir para disputar a fase final, o time de Palmas estava em segundo na classificação. A posição foi mantida, conquistando assim, a vaga entre os 8 finalistas do Paraná.

Palmas disputou 9 partidas e ganhou 7.

Os resultados foram:
Palmas 2 x 1 Mallet
Palmas 2 x 1 Guaraniaçu
Palmas 3 x 0 Campo Mourão
Pontuação final:
Mallet: 24 pontos (Classificado entre os 8)
Palmas: 22 pontos (Classificado entre os 8)
Guaraniaçu: 19 pontos
Campo Mourão: 7 pontos (caiu para Divisão B)

Com 16 equipes na Divisão A, 2 equipes de cada chave passaram para a Final, que será disputada com sede ainda a ser definida.

Palmas está na Divisão A dos Jogos Abertos do Paraná, e nesse ano disputará o Campeonato Brasileiro (Taça Brasil), pois, no ano passado ficou em 3º do Paraná, conquistando assim uma das vagas para o Paraná.

O atleta e jogador da dupla de Palmas, Mauricio Bona destacou o bom nível do time. "Asseguramos a vaga para 2018, entre 8 finalistas, dentro de uma chave muito difícil, com Mallet favorita ao título com uma equipe muito forte, e Guaraniaçu disputando com nós até a última rodada, mas em Campo Mourão, não demos chance para nenhuma equipe, vencemos os 3 confrontos", disse.
 
Palmas montou este ano uma equipe para se manter nas divisões A de Abertos e Paranaense, e aos poucos vem conseguindo os objetivos. "Agora, mês que vem, temos a Taça Brasil no RS, onde o Paraná terá os 4 primeiros colocados do ano passado, onde ficamos em 3º, e temos uma das vagas", relatou Bona.

Que completou: "Agradeço a Prefeitura de Palmas pelo apoio prestado, e também a Camine Corretora de Imóveis e Mold Art Vidraçaria, que sempre nos apóiam".