A economia, o turismo e a cultura de Palmas terão destaque, a partir dos próximos dias, nos eventos da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (AMSOP). Os potenciais e um breve histórico da cidade serão apresentados em um slide a ser exibido antecedendo e nos intervalos das reuniões e conferências promovidas pela entidade, com sede em Francisco Beltrão.
"Esta será uma excelente oportunidade de mostrarmos para os representantes dos demais municípios e autoridades que participarem dos eventos, os segmentos econômicos e os atrativos de Palmas", destacou o prefeito Dr. Kosmos Nicolaou. Segundo ele, a iniciativa da diretoria da AMSOP é "louvável. Ficamos muito agradecidos em receber este espaço".
A AMSOP representa os 42 municípios que formam o Sudoeste do Paraná. A cidade de Palmas, que já é conhecida pelo frio e os ventos, irá mostrar um pouco mais das belezas que encantam turistas e população local.
"Somos referência em toda a América do Sul na produção de compensados, temos a maior produção de maçãs do Estado e somos sede da primeira usina eólica do Sul do Brasil", concluiu Dr. Kosmos.