Mais de 320 atletas de 11 instituições de ensino de Palmas participaram, de 30 de maio a 07 de junho, da Copa Cesp 2017. A competição, parceria da Divisão de Esportes e o Colégio Estadual Sebastião Paraná, mobilizou equipes de Futsal, Basquete 3x3, Voleibol 4x4 e atletismo nas categorias sub 14 e sub 17.

Todos os jogos foram realizados nas dependências do Sebastião Paraná. De acordo com a chefe da Divisão de Esportes, Elisabete Dias, competições em formato de festival dão oportunidade dos estudantes participarem de vários jogos. "Importante também que a socialização entre as instituições de ensino prevalecem", disse.

A Copa CESP marcou o início do projeto Copas Escolares, que vai promover competições nos Colégios, Centro da Juventude e Eispal, durante o ano letivo. A intenção é incentivar a prática esportiva e o intercâmbio entre os estudantes.

A Divisão de Esportes e a Direção do Colégio Estadual Sebastião Paraná agradecem aos alunos e professores pela participação.

Classificação:

Futsal Masculino Sub 14
1º Lugar: Colégio HBC
2º Lugar: Col. Est. Alto da Glória

Futsal Feminino Sub 14
1º Lugar: Col. Est. Quilombola Mª Joana Ferreira
2º Lugar: Col. Est. Alto da Glória

Vôlei 4x4 Masculino Sub 14
1º Lugar: Col. Est. Dom Carlos “A”
2º Lugar: Col. Est. Dom Carlos “B”

Vôlei 4x4 Feminino Sub 14
1º Lugar: Col. Est. Dom Carlos “A”
2º Lugar: Col. Est. Dom Carlos “B”

Basquete 3x3 Masculino Sub 14
1º Lugar: Colégio Bom Jesus
2º Lugar: Colégio Bom Jesus

Basquete 3x3 Feminino Sub 14
1º Lugar: Colégio Bom Jesus
2º Lugar: Col. Est. Monsenhor Eduardo

Vôlei 4x4 Masculino Sub 17
1º Lugar: Col. Est. Padre Ponciano “A”
2º Lugar: Col. Est. Padre Ponciano “B”

Vôlei 4x4 Feminino Sub 17
1º Lugar: Col. Estadual Dom Carlos
2º Lugar: Col. Est. Sebastião Paraná

Galeria de imagens