O espetáculo de dança "Quando se Calam os Anjos", nesta terça-feira (23), encantou a plateia em Palmas, no Sudoeste do Paraná. O público, que lotou o anfiteatro do Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori, aplaudiu em pé ao final da apresentação.
Formado por jovens e adultos, os expectadores não perderam um movimento diante do talento dos dançarinos no palco. A peça traz à tona a angustia e incapacidade de resolver as questões difíceis da vida moderna. Na apresentação, os interpretes demonstram em vários momentos que hoje damos muito mais sentido a internet do que aquilo que realmente importa.
As cenas, adornadas com jogos de luzes, tornam o espetáculo ainda mais moderno, o que deixou o público focado nos movimentos todo o tempo. A equipe, formada por 13 bailarinos da Curitiba Cia de Dança, que integram o corpo do Teatro Guaíra(Curitiba), apresentou um grande espetáculo, na avaliação da chefe da Divisão de Cultura, Luiza Mara Motta.
A apresentação é resultado de uma parceria do Circuito Cultural Sesi e Divisão de Cultura de Palmas. A chefe do setor, Luiza Mara Motta, disse se sentir orgulhosa por alcançar o publico esperado. "A produtora do espetáculo, Bia, disse radiante que, dos seis municípios da região que receberam a peça, Palmas teve público maior e de melhor qualidade", concluiu.
Ficha Técnica
Quando se Calam os Anjos
Direção Geral e Artística: Nicole Vanoni
Concepção Coreográfica: Airton Rodrigues
Assistente de Direção: Claudio Fontan
Elenco/Curitiba Cia de Dança
Antônio Adilson Junior, Beatriz Lima, Betina D'Agnoluzzo, Carlos Matos, Clarissa Cappellari, Claudia Sibille, Leonardo Lino, Luana Teodoro, Natanael Nogueira, Nicole Vanoni, Ricardo Alves, Rodrigo Leopoldo e Rubens Vital.