O Parque da Gruta teve um final de semana bastante movimentado. O espaço, no centro de Palmas, recebeu de sábado a domingo (06 a 07 de maio), a terceira etapa do Circuito Horizonte FM. Além das atividades recreativas para as crianças, ocorreram competições de  Futivolei, Vôlei de Praia, Dominó, Caçador, Corrida Cross Country e Basquete de Trio.


O evento, realizado em parceria da Divisão de Esportes e Rádio Horizonte FM, atraiu um grande público de pessoas que aproveitaram para desfrutar da bela paisagem e estrutura do parque. O número de atletas participantes superou as expectativas, segundo os organizadores.


“Só no basquete de trio foram 43 equipes inscritas e 63 jogos 1realizados”, disse a chefe da Divisão de Esportes, Elisabete Dias. O evento, segundo ela, foi um grande sucesso em todos os aspectos. “Tivemos uma grande participação e também um grande número de pessoas que vieram ao Parque da Gruta prestigiar o evento”.


“Isso nos deixa muito feliz, pois embora o circuito seja realizado em apenas dois dias, é empregado um grande volume de trabalho. São vários dias de planejamento, além da mobilização do pessoal”, disse. Bete agradeceu o esforço de todos os colaboradores e, em especial, aos parceiros do projeto.