Na tarde da última sexta-feira (10), o procurador da República e chefe do Ministério Público do Trabalho do Paraná (MPT-PR), Glaucio Araújo de Oliveira, ministrou uma palestra sobre o trabalho escravo, na OAB de Palmas. A intenção foi esclarecer sobre o assunto no âmbito judicial e chamar a atenção para esta problemática.


O evento contou com a presença do ex-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen. Também se fizeram presentes o diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Ari Zolet e o gerente da Agencia do Trabalhador de Palmas, Mario Sérgio Camargo, advogados e convidados em geral.


O presidente da OBA, Subseção de Palmas, Eduardo Tobera Filho ressaltou a importância do evento e a presença do ex-presidente do TRE. "O desembargador Keppen sempre está trazendo à Palmas diversas autoridades, com inúmeras palestras nos mais variados temas", disse.


Entre as palestras, Tobera lembrou de “a Guerra do Contestado” e o “Projeto Eleições Limpa”. "Sua intenção é fazer com que o município de Palmas esteja sempre visível no cenário jurídico estadual e nacional", concluiu.

Galeria de imagens