A expectativa de 139 famílias do município de Palmas para a realização de um grande sonho esta com data prevista para concretização. O prefeito de Palmas, Dr. Hilário Andraschko marcou a inauguração da obra, bem como a entrega das residências no próximo dia 19 de dezembro.

Na última semana já aconteceu no Parque de Exposições Pé Vermelho uma reunião para tratar do sorteio de lotes e casas das famílias que já haviam sido beneficiadas. A alegria das famílias era algo intenso “espero a 40 anos para ter realizado o sonho da minha casa própria”, destacou um dos beneficiados.

As residências estão localizadas no bairro São Francisco, e contam com completa infraestrutura, pavimentação asfáltica desenvolvida pela Administração Municipal de Palmas com recursos próprios, calçadas, arborização, saneamento, enfim, moradias prontinhas para serem habitadas com qualidade de vida.

Galeria de imagens