Ninguém no hospital espera a visita de um palhaço, ninguém está lá para isso. Uma pessoa hospitalizada está distanciada de seu cotidiano e de tudo que a cerca objetivos, cheiros, hábitos, bichos de estimação, familiares, Intimidade, Identidade, controle sobre a vida, quase tudo vai para o espaço. (Soraya Saide)
A Escola Municipal Nascer Para Arte no dia 16 de Outubro teve a honra de fazer uma grande visita na Policlínica de Pato Branco, com os palhaços Juju, Fubá, Pipoca e Dominó.
O encontro foi uma grande magia onde o palhaço faz de conta que é médico e a criança dá forma ao espetáculo. A intenção foi proporcionar um momento de diversão e cumplicidade, e foi exatamente isso que aconteceu envolvendo pacientes crianças, jovens e adultos com muita emoção os palhaços brincaram, cantaram e se divertiram diante de cada visita envolvendo os familiares e os profissionais da saúde. Agradecimentos a Policlínica pela receptividade e aos professores envolvidos Jonatan, Cleonir, Jéssica e Diogo.
Agradecimento feito pela T.O.( Terapeuta Ocupacional) da Policlínica - Norma
Queria agradecer o comprometimento e dedicação pelo trabalho feito no hospital!!Foi um sucesso, refletiu no bem dos nossos pacientes!! Nossas portas sempre estarão abertas a vocês que fizeram e fazem a diferença!!