Compromisso assumido, compromisso cumprido: Mais 5 milhões para recapeamento asfáltico
Autorização de licitação e homologação para obras aconteceu na capital do estado.
Frutos do trabalho sério e determinado efetuado pelo prefeito de Palmas, Dr. Hilário Andraschko, as ruas do municÃpio que necessitam de recapeamento por apresentarem deterioração ao passar dos anos serão beneficiadas com amplos projetos de recapes e pavimentações que juntos alcançam as cifras de aproximadamente R$ 8 milhões, valor significativo e que certamente conta com o árduo trabalho do prefeito Hilário e da equipe de secretários.
A documentação do empréstimo foi assinada na terça-feira (29), pelo Governador do Estado Beto Richa, também, pelo secretário estadual do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, com a presença do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Valdir Rossoni e do prefeito Hilário. “São investimentos que intensificam e estreitam a boa relação que temos com os municÃpios desde o inÃcio do governo, contribuindo para o desenvolvimento de todo estado”, afirmou o governador Beto Richa.
O prefeito Hilário Andraschko, contou que na cidade, serão feitos recuperação da malha asfáltica e recapeamento de trechos novos através dos valores liberados pelo Sistema de Financiamento dos MunicÃpios (SFM), operacionalizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Paranacidade que aproxima-se de R$ 5 milhões. “Sem esse valor expressivo que o municÃpio está recebendo do estado não seria possÃvel fazer esse investimento que oferece mais desenvolvimento e acessibilidade aos moradores”.