No dia 11 de Outubro foi comemorado no PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), o Dia das Crianças, com inúmeras diversões para todas as idades. Teve apresentações de dança, desfiles, show de calouros com premiação para os primeiros lugares. Foi servido bolos, cachorro-quente, refrigerante, doces e picolés para todas as crianças além da lembrancinha que cada um recebeu, afinal um dia tão importante a eles não poderia passar em branco, teve também sorteio de bolas, carrinhos e bonecas.
Todos os brinquedos foram doados a nossa instituição por pessoas de enorme coração aqui mesmo da nossa cidade.
Sem esquecer da presença da Senhora Terezinha Andrade Faber e Sayonara Schulze que vieram prestigiar a alegria das nossas crianças.
Agradecemos a todos que colaboraram para a realização deste evento, professores e funcionários, especialmente aos doadores e ao departamento de Ação Social pelo apoio dado.