Completamente abandonado em 8 meses, agora o Parque da Gruta será revitalizado.
Uma das poucas cidades do Brasil privilegiadas pela natureza por ter um Parque no Centro da cidade e que governantes deixaram a mercê do descaso durante 8 meses agora será revitalizado, assim como no inÃcio da gestão anterior do prefeito Hilário.
Hilário Andraschko convocou parte de sua equipe de trabalho, urbanismo, maio ambiente, assessoria de imprensa e obras para juntos efetuarem um levantamento do local, e de fato com a presença do prefeito o que foi encontrado decepcionou muito, um parque completamente abandonado, o mato em alguns lugares chegando na altura das pessoas, pontes sem condições de passagem, o lixo espalhando por todos os lugares, acessos destruÃdos, inclusive a região onde encontra-se a Santa praticamente sem condições de acesso.
“É triste ver o lugar que deixamos no final do ano inclusive com todos os quiosques lavados, banheiros funcionando, a limpeza sempre acontecendo, e agora ver essas imagens? Mas a população tenha certeza que esse desafio será vencido, vamos novamente revitalizar esse parque para que os palmenses tenham orgulho de vir com suas famÃlias, seus filhos, idosos passear aqui, um lugar tão belo não merece esse tratamento, e nós sabemos como cuidar e vamos cuidar”, disse o prefeito Hilário.
Já com todos os dados e necessidades em mãos, os departamentos envolvidos obtiveram a missão de correr contra o tempo “Quero tudo com agilidade, o Parque da Gruta é patrimônio do nosso povo e precisa ser respeitado, para tanto solicitei aos departamentos que reúnam a comunidade, reúnam as pessoas que em redes sociais tem levantado um clamor contra o abandono da Gruta e venham conosco novamente nessa empreitada em prol do nosso parque”, frisou Andraschko.