EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO SIMPLIFICADO Nº 01/2022 FESTIVAL GASTRÔNOMICO “FEST FOOD”


 PREÂMBULO





    • O Governo do Município de Palmas torna público, para conhecimento de quantos possam se interessar, que fará realizar procedimento de chamamento público simplificado, objetivando o cadastramento de interessados em participar do Festival Gastronômico “Fest Food”, com as inscrições abertas a partir da próxima segunda-feira – 20 de junho de 2022.

    • O evento pretende fomentar o turismo, com a valorização da gastronomia local e melhoria nos serviços prestados no setor e fomentar a economia local.




 



  1. DO OBJETO

    • O edital é destinado a Restaurantes, Pizzarias, Hamburguerias, Bares, Deliveries e lanchonete localizados no Município de Palmas.

    • O período de inscrição vai de 20/06/2022 a 24/06/2022.




 



  1. DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO


3.1. Os proprietários de estabelecimentos  interessados  deverão  comparecer  na  sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação localizada no Centro Empresarial, Avenida Clevelândia, nº 668, Centro, neste Município, no dia 20 de junho de 2022 as 15h00 para participar da reunião de apresentação. Na ocasião os interessados poderão preencher a ficha de inscrição e assinar o Termo de Adesão.


3.2. Poderão participar deste chamamento os estabelecimentos devidamente regulados que possuam os seguintes CNAES de Restaurante, Pizzaria, Hamburgueria, Bar, Delivery e lanchonete.


 



  • INFORMAÇÕES ADICIONAIS:


4.1.      O Regulamento do evento estará disponível na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação


4.2. A homologação do chamamento público não obriga a Administração a firmar a parceria com o respectivo proponente, especialmente por razões orçamentárias e de atendimento às políticas públicas.


 


Palmas, 15 de junho de 2022.