COMUNICADO 


O Prefeito Municipal de Palmas, Estado do Paraná, Dr. Kosmos Panayotis Nicolaou, no uso das atribuições legais conferidas pelo do art. 37, inc. IX, da Constituição Federal e art. 87 da Lei Orgânica Municipal, nos termos da Lei Municipal nº 2.888, de 18 de março de 2022, e a Comissão de Organização e Fiscalização do Processo Seletivo Simplificado, conforme Edital nº 02/2022, datado de 29 de março de 2022, comunicam;


 


TORNAR PÚBLICO o ensalamento do Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital de Abertura nº 02/2022 e alterações.


INFORMA que, conforme já disposto nos referidos Editais, a prova objetiva ocorrerá na data de 24 de abril de 2022 (domingo), com início às 13h30min, tendo duração de 3 horas, com término às 16h30min.


Os portões dos locais de prova estarão abertos a partir das 12h30min, sendo que estes serão fechados, impreterivelmente, às 13h15, ou seja, 15 minutos antes do início das provas, não sendo mais permitida a entrada de candidatos.


O candidato não poderá deixar o local de provas antes das 14h30min, ou seja, deverá permanecer obrigatoriamente 1 hora após o início da prova objetiva.


Deverá o candidato portar, para a realização da prova, documento de identificação com foto (p. ex. RG, CNH, CTPS, Passaporte), em via original e em boas condições de conservação. Se possível o documento deverá constar o CPF.


O candidato deverá portar caneta de cor azul ou preta para a realização da prova objetiva.


Os locais de prova são todos localizados no Município de Palmas, conforme seguem os endereços:


INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ – CAMPUS PALMAS - Av. Bento Munhoz da Rocha Neto s/nº - PRT-280, Trevo da Codapar;


COLÉGIO ESTADUAL CÍVICO-MILITAR SEBASTIÃO PARANÁ - RUA BENJAMIN CONSTANT, 886. Bairro SANTUARIO;


COLÉGIO ESTADUAL DOM CARLOS - Av. Mal. Deodoro, 635 – Centro;


COLÉGIO SESI PARANÁ – endereço Rua Marechal Deodoro, s/nº - São José.


Solicita-se que os candidatos se atentem aos locais de prova, pois apenas poderão realizar a prova nos locais indicados no seu ENSALAMENTO.


O candidato que não portar o documento de identificação indicado no Edital nº 02/2022 não poderá realizar a prova.


Se o nome constante na inscrição e o documento de identificação CPF, em primeira solicitação, ou RG, em segunda solicitação, não estiverem de acordo com a inscrição, o candidato não poderá realizar a prova, lembrando que a inscrição e os dados identificados são de estrita responsabilidade do candidato, conforme itens 3.10 e 3.11, do Edital nº 02/2022 e suas alterações.


NÃO É NECESSÁRIO APRESENTAR O COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO PARA REALIZAR A PROVA. O COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO É APENAS UMA PROVA DE QUE O CANDIDATO REALIZOU A INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DO MUNICÍPIO DE PALMAS.


 Palmas, Paraná, em 22 de abril de 2022.