A Secretaria de Desenvolvimento Econômico participou nesta quinta-feira 22 de julho, da banca de seleção de startups e renovação de contratos das startups residentes no parque tecnológico de pato branco. Um dia de reuniões e troca de experiências, integrando e inserindo o Município de Palmas no ecossistema regional de tecnologia.


O evento aconteceu no parque tecnológico de Pato Branco e contou com a participação de diversas lideranças do Município vizinho. entre elas o Diretor da UTFPR, Empresários, técnico de empresas, representante da associação Comercial de Pato Branco, Gerente de aceleradora, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Palmas e a Gerente Da Aceleradora Palmas Global Startup.


Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Felipe Zanoello "é uma satisfação e um grande passo para nós, estarmos inserindo Palmas neste ecossistema de tecnologia do sudoeste do Paraná. O convite feito por Pato Branco é uma amostra que Palmas está se inserindo e sendo reconhecida neste cenário. Aproveito a oportunidade para convidar empresas de tecnologia e startups a desenvolverem suas atividades em nossa cidade. Podem buscar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a qual conta com incubadora e aceleradora no município de Palmas"


A Gerente Da Aceleradora nos conta que, "É muito importante a participação em eventos do Ecossistema de Inovação da Região. A Incubadora de Pato Branco é referência estadual e poder participar como membro de banca ao lado de pessoas como, o Diretor do UTFPR, Representante da ACIPB e empresários da área de Tecnologia, foi extremamente gratificante. A troca de experiências sempre contribui para o enriquecimento de ideias e o crescimento coletivo. Agradeço a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pato Branco pelo convite e agradeço também ao Secretário de Desenvolvimento Econômico de Palmas, Felipe Zanoello, ao Vice-prefeito Bruno Goldoni e ao Prefeito Dr. Kosmos, pela confiança em mim depositada para representar o Município de Palmas nessa grande missão."