A cidade de Laranjeiras do Sul foi sede do 16º Campeonato Paranaense de Kickboxing, o evento ocorreu neste sábado dia 10 de Julho. O município de Palmas participou do evento, sendo representado pela Equipe ONPRIME tendo como responsáveis os professores Izaías Mikilita e Diego Cordeiro.


O evento contou com a participação de atletas oriundos de todo o Estado do Paraná, totalizando mais de 500 inscrições.


Mesmo em meio ao número elevado de competidores, e o nível altissímo da competição, os atletas palmenses trouxeram para o município 8 medalhas, sendo: 4 ouros, 3 pratas e 1 bronze. 


Atletas medalhistas: 


Izaías Mikilita  (Adulto) – 1 OURO


Gustavo Mathias Domingues da Silva (17 anos) – 2 PRATAS


Lucas José Vieira (15 anos) – 2 OUROS


Massami da Silveira Onomichi (16 anos) – 1 BRONZE


João Matheus Melo de Oliveira (17 anos) - 1 OURO e 1 PRATA 


            Os atetas medalhistas na competição, conquistaram vaga para disputar o Campeonato Brasileiro na cidade do Rio de Janeiro, que ocorrerá sem Setembro do corrente ano.


            Nós do Departamento de Esportes Queremos parabenizar e agradecer aos professores da ONPRIME e aos atletas por representarem tão bem o município Palmense, parabéns pelo esforço de todos e pelas conquistas, desejamos a todos muito sucesso nos próximos desafios que irão enfentar, pois, acreditamos que o Esporte é uma importante ferramenta para a contribuição do desenvolvimento social e cultural, bem como o fortalecimento dos valores coletivos.


            Link de transmissão do evento gravado: https://www.youtube.com/watch?v=TiZfM-pGRoE