Patrolamento da estrada do Pitanga.

22/07/2020 | | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Palmas, através da Secretária de Infraestrutura, vem intensificando os serviços de recuperação das estradas vicinais que dão acesso a zona rural do Município.
O trabalho tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade, nesta quarta (22) foi a vez da comunidade do Pitanga receber as melhorias. O serviço compreende, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhamento.
A manutenção e recuperação das estradas são importantes para garantir o desenvolvimento econômico municipal e oferecer melhores condições para que os produtores/moradores que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem pelo trecho.
A recuperação das estradas rurais vai atender todas as comunidades do município, seguindo um cronograma periódico, que visa proporcionar de forma continua o patrolamento e cascalhamento dessas vias, mantendo um fácil acesso das comunidades com a sede do município, concluindo ainda, que outras comunidades em breve também estarão recebendo melhorias.