O Programa Asfalto nos Bairros continua!

19/07/2020 | | Assessoria de Comunicação

Maurício Bonatto

A Prefeitura de Palmas está realizando obras de tubulação e base para asfaltamento nas Ruas Andorinhas, Papagaios e Everaldino C. de Lima no Bairro Lagoão.
Os trabalhos foram iniciados na última semana, e devem ser concluídos nos próximos dias. Outras ruas serão contempladas com asfalto até o final de 2020. As obras incluem asfaltos novos, em ruas que não tinham pavimentações, reperfilamentos em vias de grande fluxo.
Todos os bairros da cidade serão contemplados com as melhorias.
A prefeitura está trabalhando para cada dia, deixar a nossa cidade melhor, em todos os setores. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida de todos os Palmenses, asfalto de qualidade CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) é um dos tipos de revestimento asfáltico mais utilizados nas vias urbanas que garante maior durabilidade ao trafego de veículos leve e pesado.

Confira algumas imagens: