URBANISMO

Município realiza a Terceira Audiência Pública do Plano Diretor

18/02/2020 | | Assessoria de Comunicação

No evento, foram apresentadas à população diretrizes e propostas para o desenvolvimento do município para os próximos anos.

No último dia 04 de fevereiro, foi realizada a terceira Audiência Pública da revisão do Plano Diretor de Palmas. A audiência foi aberta ao público e teve como objetivo debater com a comunidade o futuro do município.
Durante a audiência, foram apresentadas diretrizes e propostas elaboradas a partir da realidade diagnosticada durante a etapa anterior, de acordo com as análises técnicas e considerando a participação da população.

Os eixos temáticos abordados são: Meio Ambiente e Agricultura; Indústria, Trabalho e Renda; Habitação; Uso e Ocupação do Solo; Serviços Públicos e Infraestrutura e Acessibilidade e Mobilidade.

A Prefeitura Municipal está disponibilizando em seu site (www.planodiretor.pmp.pr.gov.br) os materiais referentes aos trabalhos, como o calendário de eventos e os relatórios entregues pela equipe de consultoria técnica.

Outras formas de participar:
Conheça os objetivos do Plano Diretor da sua cidade;
Participe dos eventos públicos;
Preencha as fichas de contribuições, disponíveis nos equipamentos públicos da cidade e na sede da Prefeitura;
Entre em contato conosco através do e-mail e telefone: planodiretor@pmp.pr.gov.br | (46) 3263-7000.