CONCURSO

Prefeitura de Palmas convoca aprovados no PSS

20/01/2020 | | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Palmas, divulgou na quarta-feira (15), o edital de convocação dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado–PSS para seleção de Servidores Públicos Celetistas, fixando prazo para entrega de documentos exigidos para a contratação prevista no Edital 01/2019–B. Os candidatos relacionados deverão comparecer na Divisão de Recursos Humanos no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da data desta publicação. O não comparecimento dentro do prazo estipulado implicará na desistência do candidato.

Documentação
Para a contratação, os aprovados no PSS deverão apresentar documentos originais e duas cópias do RG; CPF; PIS/PASEP; Título de Eleitor; Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, em caso de candidato do sexo masculino com idade superior a 18 anos; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); para pessoa portadora de deficiência, Atestado de Saúde e Laudo Médico; Atestado de Saúde Ocupacional; duas fotografias 3×4; Comprovante de residência; Certidão de nascimento dos filhos; Certidão de antecedentes criminais; e Certidão de quitação eleitoral.

MERENDEIRA
MARA ADRIANE PFEIFER SLOBODA DAMARATT