INDÚSTRIA E COMÉRCIO

MEI’s inseridos na programação da 3ª edição do Natal dos Ventos

28/11/2019 | | Assessoria de Comunicação

Uma atração a mais para a terceira edição do Natal dos Ventos em Palmas, inserido em uma programação repleta de atrações os microempreendedores individuais e artesãos locais receberão um espaço para expor e comercializar produtos alusivos às comemorações natalinas.

A ação é uma iniciativa da administração municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação com o apoio da Sala do Empreendedor, objetivando fomentar as vendas e possibilitar uma maior visibilidade aos empreendedores no período que a economia é aquecida pelas festividades de final de ano.
Serão disponibilizados espaços junto à decoração da praça central durante toda a programação do Natal dos Ventos que chega na sua terceira edição com uma programação de tirar o folego.

Os espaços serão disponibilizados de forma gratuita a todos que atendam os critérios de comercializar produtos temáticos natalinos, a forma de concessão dos espaços será feita de maneira que atenda toda a demanda, atendendo ao entendimento dos expositores e da Secretaria, para que os visitantes desta feira sejam atendidos da melhor forma possível. Horário de atendimento será das 14h às 22h desde a abertura da programação de natal até dia 26 de dezembro ou dia 06 de janeiro conforme o entendimento entre os participantes.
Neste primeiro momento serão disponibilizados apenas 08 espaços os quais serão cedidos em forma de revezamento entre os interessados.