INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Palmas recebe troféu Ouro em Foz

08/11/2019 | | Assessoria de Comunicação


Mais de mil Agentes de Desenvolvimento e de Crédito estiveram reunidos em Foz do Iguaçu nos dois últimos dias do mês de outubro.
O Encontro Estadual de Agentes desta edição contou com a presença de diversas lideranças do Sebrae, Fomento Paraná e Governo do Estado, dentre eles o vice-governador Darci Piana.
Várias ações foram realizadas buscando a capacitação e a integração entre as várias regionais compostas por municípios que aderiram ao projeto Cidade Empreendedora do Sebrae.
O reconhecimento ao trabalho dos agentes veio através de premiações, no caso dos Agentes de Crédito a Fomento Paraná condecorou com o primeiro, segundo de terceiro lugar aqueles que se destacaram, para os Agentes de Desenvolvimento a chancela teve as categorias ouro, prata e bronze.
Palmas que já havia sido condecorada com o Selo Ouro de Referencia em Atendimento em evento ocorrido no inicio do ano em Curitiba. Desta vez novamente o município recebeu a premiação maior, o Agente de Desenvolvimento Silvio Santos que coordena os trabalhos da Sala desde o inicio do ano de 2018 recebeu o troféu das mãos do vice-governador Darci Piana.
Na oportunidade o vice-governador fez questão de ressaltar que tem um apreço enorme por Palmas, município onde estudou e iniciou sua carreira profissional, Piana elogiou o agente palmense dizendo que “ele é um bom filho de Palmas”.
Silvio Santos lembrou que dos mais de mil agentes apenas 66 receberam o troféu ouro, e muitos não obtiveram avaliação suficiente para nenhuma das categorias. O agente avaliou como muito positivo o resultado da premiação, uma vez que este troféu demonstra que o projeto de desenvolvimento econômico está surtindo o efeito esperado pela administração municipal. “Embora este premio seja individual, é o resultado de um trabalho em equipe, estou muito feliz, pois isto mostra que estamos no caminho certo, Palmas ser reconhecida como referencia em atendimento é muito importante uma vez que o setor público sofre duras criticas em razão do atendimento,  felizmente nós estamos atendendo bem nossa população, isso é motivo de muito orgulho”, destacou Silvio.


O Evento
O Encontro Estadual de Agentes busca promover a capacitação e integração dos agentes de desenvolvimento municipal e crédito, evidenciando as melhores experiências, intercâmbio de boas práticas e propiciando a preparação dos agentes em temas atualizados para melhor desempenho da sua função.
A atuação dos agentes contribui diretamente na competitividade dos pequenos negócios, pois a cada dia se reforçam como articuladores estratégicos para esta missão. Sua atuação toma importância vital na efetivação dos dispositivos da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, principalmente em temas de microcrédito, compras governamentais e desburocratização.


Galeria de imagens

logo TURISMO PALMAS

Turismo

ENDEREÇO

Prefeitura de Palmas - PR
Avenida Clevelândia, 521 Caixa Postal 111
Tel: (46) 3263-7000
Horário de atendimento:
08:00 às 11:30
13:00 às 17:30

CNPJ

76.161.181/0001-08