A Clínica do Idoso está se tornando realidade em Palmas

25/10/2019 | | Assessoria de Comunicação

A prefeitura de Palmas já fez a Clínica da Mulher, a Clínica Infantil e agora está construindo na Avenida Clevelândia, no centro de Palmas, um centro especializado para o atendimento as pessoas da melhor idade, a Clínica do Idoso.

Dr. Kosmos disse que o governo municipal está atento a essa questão desde o início. “Já construímos centros especializados para o cuidado de crianças e das mulheres e outro compromisso meu é com a pessoa idosa” explicou o prefeito.

Para o gestor, a Clínica do Idoso vem se somar a esse trabalho, com o objetivo de promover qualidade de vida e um novo ânimo às pessoas com mais de 60 anos que necessitam do Poder Público, por meio da convivência, da interação e do fortalecimento de vínculos.
Lá teremos a atenção integral à saúde da pessoa idosa.

O novo empreendimento vai contar com consultórios; sala para eletrocardiograma; odontologia e coleta de materiais para exames. O local contará com médicos, dentistas, nutricionista e fisioterapeuta para atendimento exclusivo aos idosos. Também está sendo projetada a construção de uma piscina clínica.
 Um investimento de mais de R$ 800 mil com uma contrapartida da prefeitura de Palmas no valor de R$ 411 mil.