MORADIA

Conjunto Bom Pastor ll receberá pavimentação asfáltica

11/07/2019 | | Assessoria de Comunicação

Sorteio das casas será dia 31 e a ocupação das famílias está previsto para o mês de agosto

A Prefeitura de Palmas através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Trânsito e Urbanismo, está realizando a preparação do terreno, com a colocação da base para posterior camada asfáltica nas ruas do novo conglomerado habitacional. Os trabalhos foram interrompidos nesta semana devido as intempéries, mas de acordo com a secretaria, assim que as condições do tempo melhorem os trabalhos retornam a sua normalidade. O Conjunto Habitacional Bom Pastor II, estará realizando o sonho de 75 famílias com a conquista da casa própria. As novas habitações estão em fase final de construção, localizadas no bairro Lagoão, loteamento Eldorado.

De acordo com a diretora do Departamento de Administração Fundiária, Rosane Bertoglio, o sorteio dos imóveis para as famílias será realizado nos próximos dias.

O prefeito de Palmas, Dr. Kosmos Nicolaou, vem acompanhando as obras de perto. “O compromisso da nossa administração é criar melhores condições e atender bem as pessoas” comentou ao visitar as obras de pavimentação. “Não entregamos apenas uma casa. Temos preocupação de entregar um lar digno”, concluiu o chefe do poder Executivo.