CONCURSO

Departamento de Cultura realizou o V Festival de Corais no Gogó

08/07/2019 | | Assessoria de Comunicação


Coral Municipal Campos de Palmas, Coro Celeste da Igreja Assembleia de Deus e Coro de Câmara de PÍFaroS do IFPR de Palmas, Da Capo Coral de Erechim, Coral Um Canto de Paz de Mariópolis, Coral de São Lourenço do Oeste e Coro Universitário Unochapecó de Chapecó.

A Prefeitura de Palmas, através do Departamento de Cultura, realizou no último sábado (6), a 5 ° Edição do Festival de Corais no GoGó.
O evento foi realizado no Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori, além do Coral Municipal Campos de Palmas, participaram do festival os grupos, Coro Celeste da Igreja Assembleia de Deus e Coro de Câmara de PÍFaroS do IFPR de Palmas, Da Capo Coral de Erechim, Coral Um Canto de Paz de Mariópolis, Coral de São Lourenço do Oeste e Coro Universitário Unochapecó de Chapecó.

De acordo com Luiza Mara Motta dos Santos, diretora do Departamento Municipal de Cultura, foi uma noite memorável, cujo principal objetivo foi a promoção e valorização da Cultura em Palmas. “A cada ano o festival ganha mais corpo e as apresentações ficam mais belas, tornando o evento um dos principais de nossa região. Desde o início da administração, o nosso foco principal era trazer acontecimentos culturais de qualidade para Palmas, buscando incentivar a prática artística em suas diversas áreas, oportunizando a toda comunidade e principalmente na noite de hoje, aos amantes do canto coral, uma noite muito especial”, comemorou a diretora.

O Festival de Corais no GoGó, que é coordenado pelo maestro Adimorvam Picolo, já faz parte do calendário dos grandes eventos do gênero no Paraná e foi marcado por grandes apresentações que ganharam calorosos aplausos do público, que mesmo com muito frio, lotou o centro de cultura.
No total, foram 250 coralistas que mostraram seus talentos em suas apresentações. Alguns chegaram ainda pela manhã e se apresentaram em locais do comércio palmense. Após isso, foram conhecer pontos turísticos de nossa cidade.  

Na oportunidade, o regente do Coral da Capo de Erechim, Tailor R. Malossi, quebrou o protocolo e entre as suas apresentações agradeceu o prefeito de Palmas, Dr. Kosmos Nicolaou, que estava presente no evento, juntamente com sua esposa, Joseana Maria Nicolaou, Secretária Municipal de Educação, Esporte e Cultura, pelo incentivo à cultura e principalmente por proporcionar os espetáculos gratuitos a comunidade.


Galeria de imagens

logo TURISMO PALMAS

Turismo

ENDEREÇO

Prefeitura de Palmas - PR
Avenida Clevelândia, 521 Caixa Postal 111
Tel: (46) 3263-7000
Horário de atendimento:
08:00 às 11:30
13:00 às 17:30

CNPJ

76.161.181/0001-08