Prefeitura intensifica recuperação de estradas no interior

04/04/2019 | | Assessoria de Comunicação

Com o objetivo de melhorar a acessibilidade nas estradas de Palmas, especialmente neste momento de escoamento da safra, a Prefeitura Municipal de Palmas, através da Secretaria de Municipal de Infraestrutura, Trânsito e Urbanismo, está realizando trabalhos de patrolamento, limpeza de bueiros, troca de tubos e cascalhamento de estradas do interior do município.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Joselito Soares da Silva, garantir melhores estradas é essencial para que o produtor rural possa escoar sua produção, lembrando que, neste momento, a demanda de serviços da secretaria é bem extensa e está se dando preferência para os trabalhos de recuperação de estradas e também melhorias nos bairros.

Nas localidades da Indumel, Estrada Loureiro e no Assentamento Indianapolis os trabalhos já foram concluídos. Esta semana a equipe da secretaria está na localidade Margem do Iratim e na sequência serão atendidas as demandas dos Assentamentos São Lourenço, Turma 9 e Recanto Bonito.