Fanfarra Nascer para Arte participará da Expocultura em Ampére/PR

14/09/2018 | | Assessoria de Comunicação

Nesta próximo sábado (15), a Fanfarra Nascer Para Arte se fará presente no evento da Expocultura, na cidade de Ampére/PR. O evento proporciona o maior encontro de fanfarras da região. A Fanfarra Municipal vem ao longo dos anos demonstrando seu brilhantismo e disciplina em seus desfiles e apresentações cujos convites são expressos em momentos cívicos de grande valor para a Cultura.

Durante a apresentação a fanfarra executará 19 Trocas de batidas totalmente automáticas. Para a Escola Nascer Para Arte, A Fanfarra possibilita o desenvolvimento da disciplina, do ritmo e ainda o auto-controle, a capacidade auditiva, o gosto pela música, entre outras habilidades.

A Fanfarra Nascer Para Arte neste ano, deu um grande passo, aumentando consideravelmente o número de participantes e vem fazendo difundir nossa cultura, composta no total de 87 integrantes, sendo 09 balizas,01 Balizador, 02 portas Bandeiras e 75 integrantes da Fanfarra, composta Pelos mais variados tipos de tambores e instrumentos de Sopro.

A Fanfarra Nascer Para Arte tem como Instrutor e Professor Dionatan Finkler, e para ele que está à frente da fanfarra a 9 anos “o convite do evento chegou em um momento especial onde estamos preparados para representar o Município e a escola”.

Todos os integrantes estão ensaiando bastante e com muita dedicação, para que assim possamos realizar uma belíssima apresentação onde os alunos poderão também conhecer os trabalhos das demais Fanfarras da região.