Rua Esmeralda ganha massa asfáltica

07/09/2018 | | Assessoria de Comunicação

Na útima quinta-feira, 06 de setembro, o prefeito de Palmas Dr Kosmos esteve na rua Pedro Ribas Mendes onde a massa asfáltica começou a ser implantada. A Rua Esmeralda, umas das ruas perpendiculares já foi concluída nesta manhã.

Esta obra de pavimentação é uma antiga reivindicação da comunidade e um compromisso assumido pelo atual governo municipal. “A rua Pedro Ribas Mendes é um acesso direto entre os bairros Alto da Gloria e Lagoão a mesma beneficiará uma grande quantia moradores, a via embora seja o trajeto mais curto entre as duas localidades, era considerada inviável pela falta de pavimentação e hoje estamos estregando a primeira rua já asfaltada” comentou Dr Kosmos.

Conforme o diretor da J.A Hilario, empresa que está realizando a obra, Jose de Augustinho Hilario, nos próximos dias estará sendo colocada a massa asfáltica ao longo das vias, para isso pede a população colaboração, por que devido as obras, as ruas serão fechadas e os moradores poderão fazer o trajeto por outras ruas próximas.