Educação investe em playgrounds para escolas da rede municipal

07/08/2018 | | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Palmas através da Secretária de Educação iniciou estudos e projetos para implantação de playgrounds em todos as escolas da rede municipal de ensino; Cmei’s, escolas da área urbana e escolas do campo, onde a equipe da administração escolar não mediu esforços para colocar em prática esta determinação e já realizou a aquisição de seis parques.

“Sabemos do quanto a ludicidade e o desenvolvimento motor são importantes para a evolução das nossas crianças, então chegou a hora! Realizamos a primeira aquisição dos novos playgrounds”. Declarou a Secretária de Educação Joseana Nicolaou.

Os mesmos serão implantados de forma gradativa, e a escolas estão sendo escolhidas de forma aleatória. A previsão é para que em menos de 40 dias, dois parques já estejam sendo instalados. A nossa gestão lícita para a Educação e usa na Educação.

As primeiras contempladas serão: Oscar Rocker; Senhorinha; Pequena Águia; São Sebastião; Escola do campo Isolda (Vila Rural); CMEI Brinquedoteca. Confira na galeria, as fotos de cunho ilustrativo.