INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Assistência Social abre inscrições para cursos profissionalizante

14/05/2018 | | Assessoria de Comunicação

Foto: Arquivo Google

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Sesi/senai oferece cursos de aperfeiçoamento com o intuito de promover o desenvolvimento de competências profissionais nas áreas de panificação, confeitaria, corte e costura industrial.

Os cursos acontecerão em duas unidades móveis, em frente ao Ginásio Municipal Monsenhor Engelberto e possuem vagas limitadas para Panificação, no período da tarde, Confeitaria, no período da noite o e Corte e costura industrial, sendo uma turma no vespertino e outra no noturno. Todos os cursos terão carga horária de 80 horas.

Os requisitos mínimos para realizar qualquer um dos cursos são: ter 16 anos completos, Ensino Fundamental incompleto (no mínimo 7ª série completa). Os cursos terão início no dia 4/06 e tem data prevista para término do dia 29/06.

As inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira, dia 14 de maio até o dia 25 de maio, no CRAS do Centro e Lagoão. Os interessados devem comparecer a um dos locais indicados o quanto antes, pois as turmas terão vagas limitadas e, devido à grande procura, podem esgotar rapidamente.