AGRICULTURA

Prefeito dá as boas vindas a maior Feira de Bezerros de Palmas

13/04/2018 | | Assessoria de Comunicação


Foto: Josiani Almeida

O prefeito Dr. Kosmos Nicolaou deu as boas vindas à população, expositores e artistas na abertura da 41ª Feira Estadual de Bezerros e 1ª AgroPalmas. O evento deste ano é o maior da história e vai até domingo (15) no Parque de Exposições Luiz Fernando Abreu Ferreira (Pé Vermelho) de Palmas, no Sudoeste do Paraná.


Clique AQUI para assistir o discurso


Também deram as boas vindas os presidentes dos núcleos de criadores de gado das raças Caracu e Cara Branca - Eurico Tibes Oro e Ademir Hoinaski Filho. O ato contou com presença de prefeitos da região, do vice prefeito de Palmas, Cesar Pacheco Baptista, o Baitaka, vereadores e autoridades em geral.

Até o encerramento, serão diversos shows e apresentações artísticas, exposições de cavalos crioulos, máquinas e implementos agrícolas, gastronomia de Palmas e leilões de bovinos, com acesso gratuito à toda estrutura.

A seguir à íntegra do discurso do prefeito:

"Boa noite a todos e todas, as autoridades já denominadas, mas em especial quero fazer um agradecimento aos meus colegas prefeitos que vieram da nossa região - de Clevelândia o prefeito Ademir (Gheller), de Honório Serpa, o prefeito Luciano (Dias) e de Coronel Domingos Soares, a Dona Maria Antonieta.

Aos expositores, que todos sejam bem vindos à 41ª Feira Estadual de Bezerros e à 1ª AgroPalmas de Palmas, no Parque de Exposições Luiz Fernando Abreu Ferreira (Pé Vermelho).

Inicialmente, desejo externar nossos agradecimentos ao Núcleo Força Cara Branca e ao Núcleo Sul-Brasil de Criadores Bovinos da Raça Caracu, pela parceria na realização deste evento.

Agradecer a todas as secretarias e todos os departamentos (da Prefeitura) e todos que colaboraram para que hoje pudesse ter este evento aqui.

A realização de um evento como este é muito importante, considerando que alavancamos acordos de negócios e de debates, ajudam a levar ao cidadão urbano um pouco do campo, o dia a dia do produtor rural, valorizando o belíssimo trabalho que é realizado no campo.

A concretização da Feira possibilita um excelente ponto encontro de produtores, o que poderá favorecer parcerias e trocas de experiências.

Sendo ainda importante para a economia local, não apenas para Palmas, mas para toda região.

É importante que se compreenda que, além dos festejos que marcam a Feira, esta faz com que se promova a integração entre os municípios e produtores, bem como a importância do campo para a cidade.

A Feira é o resultado de esforços gigantescos que é tornar Palmas uma cidade melhor, desejo este de todos os envolvidos e que cada um mostrará o que tem de melhor.

É preciso acreditar num futuro melhor, na certeza de que dias melhores estão por vir, pois não recuamos diante das dificuldades, ao contrário, estas nos impulsionam a lutar ainda mais por uma Palmas mais justa e humana.

Aqui se inicia a comemoração dos 139 anos do nosso município de Palmas.

Forte abraço a todos, uma boa Feira e bons negócios.

E que Deus nos ilumine.

Muito obrigado!"


logo TURISMO PALMAS

Turismo

ENDEREÇO

Prefeitura de Palmas - PR
Avenida Clevelândia, 521 Caixa Postal 111
Tel: (46) 3263-7000
Horário de atendimento:
08:00 às 11:30
13:00 às 17:30

CNPJ

76.161.181/0001-08